Nossa Palavra – Chega de conversa fiada

Compartilhe esta notícia:

Todos os sábados, em sua rádio, no programa puxando o saco, às 11h30, o prefeito, perguntado pelo apresentador do programa, faz um resumo do que foi feito pela administração municipal na semana anterior.

Como ultimamente, pouco ou quase nada se realiza na cidade, em termos construtivos, o prefeito procura, à sua maneira, responder sem dar muitas informações concretas, já que algumas obras iniciadas há bom tempo encontram-se paradas, sem ter uma ideia de quando poderão ser reativadas.

Faltando 1 ano e oito meses para o término de sua segunda gestão, o prefeito deixa muito a desejar, sempre jogando a culpa pelas paralisações das obras nas empreiteiras, e aguardando verbas dos governos federal e estadual para suas continuidades.

Sem um nome ainda para lançar candidato nas próximas eleições municipais, a preocupação torna-se maior ainda, já que os adversários começam a se organizar, montando equipes que possam dar uma sustentação ainda maior na época eleitoral.

É preciso, acima de tudo, que o prefeito tenha a humildade suficiente e encontre os caminhos que possam levá-lo a um final feliz de sua administração. Foram muitas promessas e poucas realizações, deixando a população preocupada em relação às conquistas futuras, em virtude do estreito relacionamento, principalmente, com o governo federal.

Apesar do apoio recebido pela maioria dos vereadores, o prefeito tem contra si, na Câmara Municipal, três ou quatro vereadores oposicionistas, que semanalmente, nas sessões ordinárias, não deixam a “peteca cair”, fazendo críticas e mais críticas, contra uma administração municipal, que convenhamos, já perdeu o rumo a ser tomado. Infelizmente!

Compartilhe esta notícia: